sexta-feira, 1 de junho de 2012

Uema promove ação de check up médico em cães e gatos a R$ 1,99


Será realizada neste sábado (02), uma ação social de promoção da saúde animal, no bairro do São Raimundo, no horário das 08h às 14h.

Serão oferecidos vários serviços como realização de consultas, aplicações de produtos e medicamentos, vacinação contra raiva, diagnóstico físico de gestação, coleta de sangue para exame da leishmaniose, além de esclarecimentos sobre saúde e cuidados animais, prevenção de doenças, posse responsável e controle de natalidade de animais, todos mediante a uma taxa simbólica no valor de R$ 1,99.

As atividades acontecerão nas dependências do Centro de Saúde Nazaré Neiva, localizado na Rua 15, s/nº, próximo à Igreja do São Raimundo.

Os atendimentos serão realizados por 40 acadêmicos do primeiro período e 10 veteranos do curso de Medicina Veterinária, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). A ação é uma realização do Centro de Controle de Zoonoses de São Luís (CCZ), em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do curso de Medicina veterinária.

Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário