sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Setur define data para Encontro de Turismo do Maranhão

Definida pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur) a data para realização do Encontro de Turismo do Maranhão. O evento, que deve reunir representantes de todos os municípios turísticos do estado, acontece entre os dias 29 e 30 de novembro no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

Com o tema “Meu Maranhão oportunidades e Negócios”, o encontro vai discutir com gestores públicos, prestadores de serviços turísticos e instituições de ensino possibilidades de desenvolvimento da ferramenta a partir de inovações e práticas sustentáveis. Na oportunidade também serão oferecidas oficinas e palestras para favorecer o conhecimento sobre a atividade turística e suas especificidades.

De acordo com o secretário de Turismo, Jura Filho, o encontro vai preparar os municípios para a realização da primeira grande mostra de Turismo que acontecerá em 2013 com inovações.

Encontro de Turismo

Entre os cursos oferecidos, oficinas de Roteirização, Instância de Governança, Elaboração de Projetos Turísticos e Captação de Recursos, Produção Associada e Turismo de Base Comunitária. A inscrição para o encontro bem como para as oficinas serão disponibilizadas a partir do início de novembro por meio do site www.encontrodeturismoma.com.br.


Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário