quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Secretaria de Cultura lança agenda cultural mensal

A Secretaria de Estado de Cultura (Secma) está presente na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, oferecendo informações por meio de um estande.

A secretária Olga Simão aproveitou o evento para fazer o lançamento simbólico da agenda cultural mensal da Secma. Trata-se de um compêndio de shows, peças teatrais, museus, centros culturais, escola de música, exposições, biblioteca, as mais variadas atrações que ocorrerão a cada mês no Maranhão. É a primeira vez que uma publicação mostrará ao maranhense, visitante ou turista, tudo o que será produzido em termos de cultura.

O exemplar Maranhão Agenda Cultural do mês de outubro já está sendo distribuído gratuitamente nos hotéis, no aeroporto de São Luís, e nos principais pontos turísticos da cidade.

No estande da Secma, o visitante poderá conhecer um pouco das atividades dos Centros Culturais (Artes Cênicas, Domingos Vieira, Odylo Costa, filho, Pesquisa da História Natural), das Casas de Nhozinho, Josué Montello, dos teatros Arthur Azevedo e João do Vale; dos museus Histórico e Artístico do Maranhão e o de Alcântara, do Arquivo Público e da Biblioteca Benedito Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário