terça-feira, 16 de outubro de 2012

Defensoria Pública abre inscrições para II Processo Seletivo para Estagiários da CRC

A Defensoria Pública do Estado (DPE/MA) está com inscrições abertas até o próximo dia 19 para o II Processo Seletivo Simplificado para a Contratação de Estagiários da Central de Relacionamento com o Cidadão (CRC). A ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e entregue na instituição, e o edital já estão disponíveis no site da DPE/MA (www.dpe.ma.gov.br).

De acordo com o edital, os estagiários selecionados, acadêmicos do curso de Direito, exercerão suas atividades na Central de Relacionamentos com o Cidadão, que já está funcionando desde o início deste ano. Entre os objetivos da Central, está a prestação de informações sobre o funcionamento dos órgãos e unidades da Defensoria Pública do Estado, bem como o andamento de seus processos, que pode ser acompanhado por meio do Sistema Online de Atendimento, Geração e Acompanhamento Processual (Sagap), do Sistema de Acompanhamento de Presos Provisórios e Definitivos (Siapd), além do sistema de informação do Tribunal de Justiça do Estado.

A CRC funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, nos dias de expediente regular, ou por meio do telefone 129. O cidadão também pode fazer contato com a Central por email (crc@dpe.ma.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário