sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Viva Cidadão realiza mutirão e faz centenas de atendimentos no interior do estado

A Gerência do Viva Cidadão, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), realizou esta semana um mutirão nas cidades de Santa Inês, Presidente Dutra e Caxias. Também foram beneficiadas caravanas provenientes dos municípios de Aldeias Altas, Parnarama, Matões, Governador Alex Costa e São João do Sóter, que receberam os serviços do Viva Cidadão em Caxias. Cerca de 600 atendimentos foram realizados, entre eles: a emissão de 1ª e 2ª vias de RG e CPF.

“A ação do Viva Cidadão nesses municípios se deu em por causa da grande demanda nesse período que antecede às eleições. Para que ninguém deixe de votar por falta de documento, nós mobilizamos nossas equipes para atender o maior número de pessoas neste período”, afirmou a gerente do Viva Cidadão Graça Jacintho.

O Viva Cidadão foi criado em 1998 e possui um sistema permanente de acompanhamento e avaliação de todas as suas ações para corrigir e prevenir possíveis falhas ou distorções, potencializando os resultados das áreas de gestão e da prestação de serviços, sendo assim certificado com o ISO 9001:2008, de Qualidade no Atendimento, conforme a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário