quarta-feira, 18 de abril de 2012

Continuam abertas as inscrições para cursos de capacitação do Teatro Arthur Azevedo

O Teatro Arthur Azevedo (TAA) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (Sebrae-MA) está com inscrições abertas para cursos de capacitações técnicas e capacitação artísticas, no projeto Empreendedorismo Sustentável nos 400 Anos de São Luís, voltado para as artes cênicas. 

Os cursos gratuitos serão ministrados com aulas no turno matutino e vespertino, em salas e palco do TAA e do Centro de Artes Cênicas do Estado do Maranhão (Cacem), com carga horária de 80hs/aula e iniciarão no dia 24 de abril.

Interessados em participar dos cursos poderão se inscrever até esta quinta-feira (19), na ala administrativa do TAA (Rua Godofredo Viana-Centro), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, não tem taxa de inscrição e o candidato só tem que preencher um formulário de inscrição. Os inscritos serão selecionados pela coordenação dos cursos, na sexta-feira (20).

Na área de capacitação técnica, serão oferecidos os cursos de Iluminação cênica, Cenotécnica, Maquinaria e contra regra, Técnica de áudio, Produção cultural e Receptivo cultural. No campo da capacitação artística, será oferecida capacitação em  Dramaturgia, Direção teatral, Cenografia, Coreografia, Figurino, Adereçaria cênica e Maquiagem cênica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário