terça-feira, 3 de abril de 2012

Municípios podem se inscrever nos JEMs até segunda-feira (9)

A Secretaria de Estado do Esporte Lazer (Sedel) prorrogou, até a próxima segunda-feira (9), o prazo para os municípios interessados em participar da edição deste ano dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Para isso, os representantes municipais devem preencher e entregar o termo de adesão aos jogos na sede da Sedel, no bairro do Outeiro da Cruz. O documento pode ser obtido no www.esporteelazer.ma.gov.br.

Neste ano, assim como na edição anterior, os JEMs serão disputado em quatro fases: metropolitana/municipal, regional, inter-regional e estadual. A intenção da Sedel é melhorar o nível da competição e reduzir as despesas das prefeituras.

Regulamento

O regulamento geral dos JEMs 2012 também já está disponível no site da Sedel. O documento deste ano foi desenvolvido após reuniões envolvendo a Sedel, gestores municipais, representantes de escolas e presidentes de federações amadoras.

No site, além da possibilidade de adquirir o regulamento dos jogos, os interessados poderão baixar o cronograma completo da competição, os termos de adesão das escolas e das prefeituras para participar dos JEMs, as fichas de inscrição dos atletas, os termos de responsabilidade e cessão de direitos e os cadernos de encargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário