segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nauro Machado lança livro no café literário de abril


O Café Literário do mês de abril, a segunda edição no ano de 2012, tem em sua programação a palestra "Nauro Machado: O Poeta do Ser e da Linguagem" que será ministrada pelo professor doutor, ensaísta e poeta paraibano Hildeberto Barbosa Filho. Logo após haverá o lançamento do livro em prosa "Província - O pó dos Pósteros" do poeta Nauro Machado. 

O evento acontecerá nesta terça-feira (24), a partir das 18h30, no Centro de Criatividades Odylo Costa, filho, localizado na Rua Rampa do Comércio, 200, Praia Grande - Centro.

Lançamento

O segundo livro em prosa de Nauro Machado, "Província - o pó dos Pósteros", de acordo com o autor, se constitui de mais de 200 crônicas e pequenos ensaios. A idealização da obra se deu a partir de trabalhos já publicados na imprensa maranhense. 

A seleção que teve o apoio da escritora Arlete Nogueira, esposa do poeta há 50 anos, foram escolhidas entre mais de 1000 crônicas, pequenos trabalhos e fatos relacionados com a cultura local. O livro será vendido no local, e custando R$ 40,00 com sessão de autógrafos pelo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário