sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entregue nova Delegacia Regional da Polícia Civil em Santa Inês

A população de Santa Inês conta a partir de agora com um Complexo da Polícia Civil. O novo prédio, que abriga as instalações da 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil e do 1º Distrito Policial, foi entregue pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Aluisio Mendes, acompanhado da cúpula do sistema de segurança.

Foram investidos na reforma geral e adequações do prédio, recursos da ordem de R$ 135.666 mil. A obra faz parte do plano de modernização do Sistema de Segurança Pública desenvolvido pelo Governo do Estado.

O secretário de segurança disse ainda que além de obras, o Governo tem investido na aquisição de novas viaturas, aparato tecnológico, capacitação e valorização das forças policiais. “Ainda este ano o Governo vai realizar um Concurso Público no qual vai suprir grande parte da nossa demanda de efetivo. Serão cerca de 1.500 mil novas vagas que serão distribuídas por todo o Maranhão”, garantiu Mendes.

Outras obras

Seguindo o plano de obras e reformas que está sendo desenvolvido pela SSP, Aluísio Mendes autorizou, para este ano, a construção de mais três Complexos de polícias. As cidades a serem beneficiadas são Magalhães de Almeida, Imperatriz e Godofredo Viana, este último fruto de um termo de cooperação técnica entre a SSP e o Grupo Aurizona.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário