segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sarau do Odylo Costa, filho abre temporada 2012

A edição 2012 do projeto Sarau do Odylo, realizado pelo Centro de Criatividade Odylo Costa,filho será aberta na terça-feira (10) às 19h, com entrada franca. Terá como convidados, o poeta e jornalista Celso Borges e o jornalista e músico Beto Ehongue com participação do cantor maranhense Alê Muniz e o músico percussionista Luís Cláudio, no encontro intitulado "Sarau Cerol".

O Sarau no Odylo iniciado em 2011 é um encontro entre artistas e público na busca da interação entre artistas de vários segmentos da arte, que vai do musical ao poético, passando pelas artes plásticas e artes cênicas, desenvolvendo interperformances durante as apresentações, além de lançar novos talentos. 

A expressão de talentos artísticos como dança, pintura, poesia e teatro, são características predominantes dos Saraus. A Secretaria de Estado de Cultura (Secma), por meio do Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, tomou a iniciativa de trazer para o público maranhense, amante das artes, um programa que apresenta novos talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário