quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Diplomação será transmitida ao vivo no portal da Secom e Timbira

A solenidade de diplomação dos políticos eleitos em 2010 terá transmissão ao vivo disponibilizada pela página da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. A cerimônia será realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, nesta quinta-feira (16), às 15h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.
Serão diplomados os eleitos para os cargos de governador, vice-governador, dois senadores, 18 deputados federais, 42 deputados estaduais, os suplentes de senadores e dois suplentes de cada uma das coligações que disputaram as eleições para deputados federais e estaduais.
Rádio Timbira
Para garantir a cobertura efetiva da solenidade, a Rádio Timbira também transmitirá a cerimônia, que poderá ser ouvida no Portal do Governo (www.ma.gov.br/timbira).
O objetivo do Governo do Estado é ampliar esse trabalho, garantindo a transmissão ao vivo pela internet de um número maior de eventos da programação oficial. Por isso, acompanhe todos os detalhes da diplomação dos eleitos pelo site: www.secom.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário