sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Governo do Estado entrega Complexo de Polícias em Carutapera


Compreendendo uma Delegacia de Polícia Civil e o Quartel da Polícia Militar, foi inaugurado nesta quinta-feira (2), pelo secretário-adjunto e Inteligência e Ações Estratégicas, Laércio Costa, que representou o secretário de Segurança, Aluísio Mendes, o Complexo de Polícias de Carutapera. A obra, orçada em R$ 435.000,00, é resultado de um convênio firmado entre o Governo do Estado e a Prefeitura do município.

Costa ressaltou que o Complexo de Polícias é resultado da determinação da governadora Roseana Sarney de colocar em prática uma política de combate sistemático à violência que garanta segurança a cidadãos de todos os municípios maranhenses.

"Tivemos uma conversa com a governadora Roseana Sarney e ela se mostrou sensibilizada em garantir a efetiva segurança da população maranhense. Hoje, vemos em Carutapera o resultado desse trabalho”, afirmou Laércio Costa.

O prefeito de Carutapera, Amim Quemel, agradeceu a governadora Roseana Sarney, por ter atender as demandas do município.

"Sempre que procuramos a governadora, ela nos atende. E não apenas promete, ela cumpre o que diz. Prova disso, é a entrega deste Complexo. Eu confio no apoio de sempre da governadora Roseana Sarney", disse o prefeito.

Os dois prédios compreendem mais de 350m² de área construída. A Delegacia de Polícia Civil conta com duas celas com banheiro, um alojamento, sala de plantão, sala de ocorrências, área para banho de sol, sala de arquivo e uma área livre.

O quartel da Polícia Militar possui dois alojamentos, salas de TV, Rádio e de Armas, além das salas de Comando, Cozinha e área de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário