quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Elvis & Madona em cartaz no Cine Praia Grande

Elvis & Madona, com direção de Marcelo Laffitte, é o filme em cartaz no Cine Praia Grande, nas sessões das 16h, 18h e 20h, até 1º de dezembro. Com duração de 105 minutos, o filme com classificação para 14 anos é uma comédia romântica com produção brasileira.

A história, que rodou o mundo em festivais antes de estrear oficialmente no Brasil, se desenrola a partir de um encontro inusitado. Elvis & Madona são duas figuras incomuns, cujo relacionamento vai além da amizade. Elvis, interpretada por Simone Spoladore, tem o sonho de ser fotógrafa, mas como a carreira almejada está difícil, ela aceita trabalhar como entregadora de pizza. Já Madona, é um travesti que deseja produzir um espetáculo de Teatro de Revista. A aproximação leva os dois a uma relação que mistura drama, humor, desejo e paixão.

No elenco estão: Igor Cotrim, Simone Spoladore, Sérgio Bezerra, Maitê Proença, Buza Ferraz, José Wilker, Alexandre da Costa, Anderson Mello, Aramis Trindade, Arthur Brandão, Bruno Padilha, Catarina Abdala, Duse Nacarati, Fabiana Brazil e Flávia Moreira.

Os ingressos tem preços populares no valor de R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia-entrada. Informações pelo telefone 3218-9934.

Nenhum comentário:

Postar um comentário