quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Teatro Arthur Azevedo apresenta espetáculo musical “Santas Canções”

“Santas Canções” é nome do show que o cantor Roberto Brandão apresenta no palco do Teatro Arthur Azevedo (Centro), nesta sexta-feira (28), às 21h. Não se trata de um show com repertório religioso, mas sim com composições que reverenciam a muitos santos católicos. Uma homenagem que o cantor presta de forma descontraída, alegre e animada em 90 minutos de show.

Para compor o repertório, Brandão realizou uma ampla pesquisa musical entre composições de grandes mestres da Música Popular Brasileira que já demonstraram em sua arte a métrica da rima e da harmonia em homenagens aos santos da igreja católica. Como resultado, foi criado um roteiro com uma grande variedade de melodias e ritmos, para um espetáculo de muita força, alegria e suavidade.

“Santas Canções” tem direção artística do próprio intérprete e participação especial das cantoras Fátima Passarinho e Liane Brandão. A direção musical de Luis Júnior, que também acompanha o cantor no violão. A banda é formada pelos músicos Rui Mário (acordeon e teclado), Antoniel (baixo), George (bateria), Wanderson (percussão), Hernilton Vieira (trompete) e Karol (trombone). O cenário é de autoria dos artistas Albani Ramos e Cacá Matias e o figurino é assinado pelo personal style Rodrigo Raposo.

SERVIÇO
O quê: Show “Santas Canções”
Onde: Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol, Centro)
Quando: Nesta sexta-feira (28), às 21h
Ingressos: R$ 25,00 (platéia, frisa e camarote) e R$ 20,00 (balcão e galeria)
Duração: 90 minutos
Produção: Mário Jorge Produções
Outras informações: 3218-9900

Nenhum comentário:

Postar um comentário