terça-feira, 18 de outubro de 2011

EGMA oferece curso de qualificação para servidores públicos

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) como parte do Programa de Qualificação do Servidor Público do Estado vai ofertar, no mês de novembro, 420 vagas ao funcionalismo estadual distribuídas em oficinas e cursos de aperfeiçoamento e de informática com a finalidade de assegurar melhor qualificação do servidor.  

O servidor poderá optar por cursos como Atendimento ao Público, Redação Oficial, Oficina de Elaboração de Programas, Planejamento e Gestão Estratégica; Elaboração e Gerenciamento de Projetos, Oficina de Avaliação de Programas e Captação de Recursos Públicos e Privados para Projetos, Direito Administrativo Aplicado ao Serviço Público, Licitação Pública e Excel Avançado.

Os aposentados poderão participar da programação, se inscrevendo em cursos de Informática Básica no Centro Social e Recreativo dos Servidores do Estado, no Calhau.

Os interessados devem fazer suas inscrições na sede da EGMA (retorno do São Francisco), até 48 horas antes do inicio de cada curso. Para informações e esclarecimentos sobre datas, procedimentos para inscrição e conteúdo dos cursos e oficinas, o servidor pode contatar a equipe da EGMA pelos telefones: 3218 6308/ 6306 ou 6304.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário