sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Confira a programação do Teatro Arthur Azevedo

De sexta (14) até sábado (22), o Teatro Arthur Azevedo movimenta São Luís com uma programação diversificada. Além de espetáculos infantis, workshow de música instrumental e concerto de violão, entra em cartaz na cidade Cócegas, espetáculo de humor de grande sucesso nacional encenado pela dupla Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães.
 

Na peça, que já está em cartaz há dez anos, as atrizes dão vida a diferentes mulheres: a professora de ginástica, uma mulher moderna que carrega a casa nas costas; Leandra Borges, a modelo anoréxica; as duas mulheres 'cachorras'; a evangélica; a adolescente Tati, que passa os dias reclamando da mãe e fofocando com as amigas; a mulher “encalhada”, Maricson, que fala sobre a solidão do casamento e as atrizes figurantes de programas infantis.
 

Cócegas é de autoria das atrizes Helóisa Perissê e Ingrid Guimarães, com direção de Sura Berditchevsky, Aloísio de Abreu,Marcelo Saback e Régis Faria. Direção musical de Ricardo Leão, figurinos assinados por Kalma Murtinho e iluminação de Aurélio de Simoni.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário