segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Continuam abertas inscrições para concurso da Defensoria Pública

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de outubro, exclusivamente via internet, no site http//www.cespe.unb.br/concursos/dpema2011  O valor da taxa é de inscrição é de R$ 170,00.

As provas objetiva e subjetiva serão realizadas no dia 11 de dezembro. O edital informando os locais e o horário de realização das provas serão publicados no Diário Oficial do Maranhão e no site do Cespe no dia 30 de novembro. A seleção compreende, ainda, a realização de prova oral e avaliação de títulos.

Defensoria Pública do Estado (DEP/MA) oferece quatro vagas para provimento  imediato e formação de cadastro de reserva. O concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Somente estarão aptos a concorrer os candidatos com diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário