quinta-feira, 21 de março de 2013

DPE seleciona estagiários para Central de Relacionamento com o Cidadão


A Defensoria Pública do Estado (DPE/MA) abriu, nesta semana, as inscrições para o III Processo Seletivo para Estagiários da Central de Relacionamento com o Cidadão (CRC). Os interessados poderão efetuar a inscrição preenchendo o formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.dpe.ma.gov.br, até o dia 1º de abril, e entregar na sede da DPE, com fotocópia dos documentos que comprovem os requisitos preestabelecidos em edital.

Poderão inscrever-se no certame os acadêmicos do Curso de Direito, regularmente matriculados em instituição de ensino oficial ou reconhecida, situadas em São Luís, a partir do 3º ano ou 5º período do curso, conveniadas com a Defensoria Pública do Estado do Maranhão.

As atividades desenvolvidas pelos estagiários consistirão na prestação de orientação jurídica através da central de atendimento de chamadas telefônicas. O estágio terá duração de 12 meses, prorrogável por igual período, e carga horária de 20 horas semanais.

Aos candidatos com deficiência serão garantidas condições especiais necessárias à sua participação no seletivo. Se não houver inscritos ou aprovados nessa condição, os cargos serão destinados aos demais candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário