quinta-feira, 7 de março de 2013

Cadastro para campanha do Procon encerra nesta sexta-feira (8)


Os consumidores têm até esta sexta-feira (dia 8) para fazerem o cadastramento na Campanha do Procon de combate ao superendividamento. O cadastro deve ser feito na sede do órgão, que fica na Rua do Egito, número 207, Centro de São Luís. Após o cadastramento, será realizada a “Semana de Combate ao Superendividamento – Saindo do Vermelho”, onde serão realizadas audiências de negociação entre o consumidor, o fornecedor e o Procon.

A Semana do Procon de Combate ao Superendividamento será realizada de 13 a 15 de março, na Praça do Sol, no Tropical Shopping. Na ocasião, além das audiências de renegociação de dívidas, servidores do Procon estarão disponíveis para tirar dúvidas dos consumidores que estiverem passando pelo local e, também, ministrando palestras de orientação ao cidadão.

O encerramento do evento será no dia 15 de março, data na qual se comemora em todo o mundo o Dia do Consumidor. “Os consumidores precisam fazer logo o seu cadastro no Procon para que a equipe do órgão faça um contato prévio com o fornecedor para agendar as audiências durante a semana de combate ao superendividamento. Já recebemos um grande número de consumidores interessados no projeto, mas contamos com a participação de mais consumidores ainda”, afirmou o gerente do Procon, Kleber José Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário