segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Confira a programação do TAA para esta semana



O Teatro Arthur Azevedo receberá nesta semana, o espetáculo “O Mulato”, com elenco da Companhia Drao Teatro da (In) Constância, e a comédia “Pão com ovo” com elenco da Companhia Santa Ignorância Cia. de Artes.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do TAA, de terça-feira a domingo, a partir das 14h, em conformidade com a Lei Municipal nº 4.729 de 28 de dezembro de 2006 (Lei da Meia-Entrada) segundo a qual 1/3 (um terço) dos bilhetes de qualquer ordem da platéia deverão ser disponibilizados para a meia-entrada para estudantes com carteira e idosos (60 anos). Os estudantes devem apresentar a carteira no ato da compra do ingresso e na entrada para o espetáculo.

Confira programação

O MULATO

 Espetáculo de teatro com elenco da Companhia Drao Teatro da (In) Constância, com Felipe Corrêa, Carla Purcina, Raphael Brito, Itaceni Araújo, Leônidas Portela, Larissa Almeida e Tieta Macau. Direção Ivaldo JR, na programação de textos maranhenses selecionados para as comemorações dos 400 anos da cidade de São Luís. (SL)

Dia 04 (terça) às 15h e às 20h

Produção: Leury Monteiro

Ingressos: Entrada Franca com retirada de ingresso na bilheteria do Teatro 01 hora antes do espetáculo

Indicação: 12 anos

Duração: 60 min.

PÃO COM OVO

Espetáculo de teatro comédia com elenco da Companhia Santa Ignorância Cia. de Artes, com César Boaes, Adeilson Santos e Charles Jr. Direção César Boaes (SL)

Dias 07 (sexta) 08 (sábado) às 20h e 09 (domingo) às 18h

Produção: Guilherme Telles Produções

Ingressos: Plateia R$ 40

- Frisa/Camarote/Balcão e Galeria R$ 30

Indicação: 12 anos

Duração: 75 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário