quinta-feira, 3 de maio de 2012

Inscrições para o programa “Missão Pedagógica no Parlamento” encerram dia 14


O período de inscrição para o processo seletivo do programa “Missão Pedagógica no Parlamento” será encerrado no próximo dia 14 (segunda-feira). 

O “Missão Pedagógica” é um programa desenvolvido pela Câmara dos Deputados em parceria com as Secretarias de Estaduais da Educação, que oferece formação em educação para democracia para professores dos ensinos fundamental e médio de escolas públicas e consiste em um projeto de capacitação, em curso intensivo com duração de cinco dias.

Por meio do programa, os professores terão a oportunidade de conhecer de perto a democracia brasileira, além de elaborar estratégias para a formação de cidadãos preparados para o exercício da democracia.

A Seduc, por meio da Supervisão de Gestão Escolar, está incentivando os professores da rede estadual de ensino a se inscreverem no programa. Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o endereço eletrônico (www.camara.gov.br/edulegislativa).

Outras informações podem ser obtidas na Suage/Seduc 3218 2364 ou no Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor), telefone (61) 3216-7618/7619 (Alice e Raquel) e no endereço eletrônico mpedagogica.cefor@camara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário