sexta-feira, 30 de setembro de 2011

UPA do Parque Vitória realiza 5 mil atendimentos em um mês

Mais de 5.200 atendimentos de clínica médica, pediatria e serviço social foram realizados pela Unidade de Pronto Atendimento do Parque Vitória nestes primeiros 30 dias de funcionamento. “O grau de profissionalismo e a qualidade do atendimento têm aumentado a confiança da população em nossas UPAs, o que comprova o sucesso do Programa Saúde é Vida”, declarou o secretário Ricardo Murad, ao avaliar a demanda registrada naquela unidade de saúde.

Nos primeiros 30 dias foram realizados na UPA do Parque Vitória 3.546 atendimentos na área de clínica médica, 1.493 de pediatria e 237 de serviço social. “A nossa avaliação é muito positiva porque a comunidade tem nos procurado com a certeza de encontrar equipes empenhadas em atender com qualidade e eficiência”, completou a diretora da UPA, Quitéria Farias.

A UPA é um serviço de pronto-atendimento que funciona em horário integral, inclusive nos fins de semana. A unidade está equipada para atender desde pequenas e médias emergências, e estabilizar pacientes mais graves, como nos casos de infarto e acidente vascular cerebral (AVC), até que estes sejam removidos para um hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário