quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Livro na Praça define calendário em setembro

O Projeto Livro na Praça, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secma), por meio da Biblioteca Pública Benedito Leite (BPBL), definiu o calendário de programação, para o mês, em cinco comunidades da área rural da Região Metropolitana de São Luís, onde serão realizadas atividades voltadas para a produção literária com crianças, de 7 a 12 anos, do ensino fundamental das escolas comunitárias.

Seguindo o calendário de setembro, a caravana do Livro na Praça abre programação na comunidade de Cabral Miranda, na Escola Arthur Azevedo, na sexta-feira (2), na União de Moradores de Coqueiro as atividades acontecerão, no sábado (3) e na sexta-feira (16).

A comunidade de Rio Grande recebe a caravana do projeto no sábado (10), no Centro Comunitário e em Taim a criançada se reúne na Escola Comunitária na quinta-feira (22). Em todas as comunidades as atividades serão desenvolvidas no horário das 8h às 12.

Para este mês, a temática será o patriotismo, voltado para a Semana da Pátria em alusão ao Dia da Independência do Brasil, comemorado em 7 de Setembro e ao aniversário de 399 anos de fundação da cidade de São Luís, dia 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário