segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Escola Helena Antipoff está com 90% de sua reforma concluída


Depois de quatro meses de reinício das aulas, o Centro de Educação Especial Helena Antipoff já está com 90% de sua reforma concluída. Para os pais de alunos, as melhorias que estão sendo realizadas aprimoram a excelência dessa instituição de educação especial que integra a rede estadual de ensino.

Foram 15 meses de paralisação em decorrência de uma reforma que impediu que os alunos retornassem às suas atividades cotidianas. O secretário de Estado de Educação, Anselmo Raposo, explicou que a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) assumiu o desafio de terminar, no menor tempo possível, a reforma para que os 245 estudantes com deficiência intelectual, múltipla e síndromes, voltassem ao convívio escolar.

A escola recebeu reforma geral e ampliação de uma ala na qual funcionará a oficina de hotelaria. Além disso, teve a quadra de esportes coberta e a garagem para os dois ônibus da escola está em fase final de construção. A intenção, de acordo com Anselmo Raposo, é construir uma piscina adaptada para que a excelência da escola seja ainda melhor.

Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário