terça-feira, 1 de outubro de 2013

Divulgado resultado de seletivo para professores da modalidade EJA

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio da Secretaria-Adjunta de Projetos Especiais (Sape), divulgou, nesta segunda-feira (30), o resultado do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para atuarem nas unidades prisionais e escolares da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A lista com os nomes dos classificados e excedentes no seletivo está disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado (www.diariooficial.ma.gov.br), na data de 24/09/2013 e também no portal da Seduc (www.educacao.ma.gov.br).

Os candidatos têm dois dias (1º e 2 de outubro), a partir da divulgação do resultado, para interposição de recursos, conforme edital do seletivo.  

As vagas são para unidades escolares dos municípios de Açailândia, Davinópolis, Lima Campos, Pedreiras, Morros, Olinda Nova do Maranhão e Penalva. Para as unidades prisionais, as vagas são para os municípios de Bacabal, Caxias, Davinópolis, Imperatriz, Pedreiras, Santa Inês, São Luís e Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário