quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Secretaria de Comunicação realiza seletivo para estágio em quatro áreas

A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) realizou nesta terça-feira (1º), no Grand São Luís Hotel, a primeira etapa do seletivo de estágio para os setores Administrativo, Tecnologia da Informação, Portal do Governo e Rádio Timbira. 

A primeira etapa do seletivo, que consistiu em um teste de conhecimentos específicos de cada área, contou com a participação de 200 candidatos. Ao todo foram contabilizados 400 inscritos, mas apenas 200 atenderam os pré-requisitos necessários.

Estágio

Estão sendo disponibilizadas dez vagas para estudantes de Administração, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Rádio e TV, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Tecnologia da Informação.

O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prolongado por até dois anos, e terá carga horária de 30 horas semanais. O estudante receberá bolsa estágio mais auxílio transporte.

O resultado da primeira fase será divulgado em uma semana e os estudantes aprovados no teste participarão da segunda etapa do seletivo, que será uma entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário