quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Regional de São João dos Patos abre inscrições para revisão do Enem. Podem participar alunos dos 16 municípios da regional

Estão abertas as inscrições para a revisão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013, promovida pela Unidade Regional de Educação (URE) São João dos Patos. Podem participar alunos do ensino médio de escolas da rede pública estadual dos 16 municípios que fazem parte da regional.

Os estudantes podem se inscrever, gratuitamente, no endereço eletrônico da Ure (uresjp.blogspot.com). A "mega revisão" será realizada nos dias 23 e 24 deste mês, das 19 à 01h, no Centro de Ensino Paulo Ramos, em São João dos Patos. Os participantes receberão apostila com o conteúdo de todas as disciplinas exigidas pelo exame. 

A regional de São João dos Patos está desenvolvendo uma série de ações para mobilizar professores e alunos sobre a importância da participação no Exame Nacional do Ensino Médio. No mês de setembro, escolas da Ure realizaram um simulado integrado em todas as escolas do Ensino Médio, envolvendo quase 3 mil alunos em toda a regional. 

No último dia 2, o Centro de Ensino Edison Lobão, em Mirador, município jurisdicionado à regional, promoveu simulado para alunos do terceiro ano. As provas, compostas de oito disciplinas, cada uma com nove quesitos, foram aplicadas nos turnos matutino, vespertino e noturno aos alunos inscritos no Enem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário