quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Setur divulga calendário de feiras e eventos de 2013


A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) divulgou o calendário oficial de participação do Maranhão em feiras, eventos e congressos nacionais e internacionais ligados ao turismo.

Em cada ação, a Setur vai desenvolver projetos e ações específicas para cada mercado emissor de turistas com o intuito de promover e fortalecer o destino bem como captar negócios que movimente o fluxo de turistas ao longo do ano para o estado.

O Maranhão já inicia o primeiro trimestre de 2013 com participação confirmada nas principais feiras internacionais do setor, como: Feira de turismo de Madri em Janeiro, na Argentina em Fevereiro além da bolsa de turismo em Lisboa e feira de turismo de Berlim que acontecem respectivamente no mês de março.

A grande novidade do ano fica por conta da itinerância da maior feira comercial do mundo. A World Travel Market Latin America, pela primeira vez será realizada no Brasil e deve acontecer em São Paulo no mês de abril.

Outro ganho para o setor será o retorno depois de um ano sem execução do Salão Nacional do Turismo, maior vitrine dos atrativos do país, previsto para o mês de julho também em São Paulo.

Confira o calendário completo das feiras no site www.maranhaounico.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário