segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Secretaria de Comunicação credencia imprensa para cobertura do Show do Pe. Fábio de Melo


A Secretaria de Comunicação Social (Secom) informa que está aberto o credenciamento de veículos para a cobertura jornalística do primeiro dos Shows da Virada, o show do Pe. Fábio de Melo, que será realizado na Lagoa da Jansen, na sexta-feira (21), às 19h.

PRAZO:

O prazo final de credenciamento é esta terça-feira (dia 18), às 14h.

DADOS:

O veículo deve informar os seguintes dados da equipe dos profissionais: nome completo, função, número da Carteira de Identidade, órgão expedidor, telefone e e-mail para contato.

Os dados devem ser repassados via email para os endereços assecom@secom.ma.gov.br ou secommaranhao@gmail.com. A confirmação do recebimento deve ser feita pelos telefones: (98) 2108-6318 ou 2108-6315.

ENTREGA DA CREDENCIAL:

A entrega das credenciais acontecerá na sexta-feira (dia 21), às 10h, no prédio da SECOM-MA (Avenida Beira-Mar, 276, Centro). Um representante autorizado pelo veículo deve comparecer ao local para assinar termo de recebimento das credenciais.

CRITÉRIO ADOTADO:

Será obedecido o seguinte critério por veículo:

Jornal – 2 repórteres e 2 fotógrafos

Televisão – 2 repórteres, 2 cinegrafistas e 2 auxiliares

Rádio – 1 repórter

Site de Notícia- 1 repórter/fotógrafo

OBSERVAÇÕES:

** A credencial é válida somente para o show do dia 21 – Pe. Fábio de Melo

** Posteriormente serão realizados os credenciamentos para os shows dos dias 28, 29 e 31 de dezembro.

** O credenciamento permitirá acesso à área de shows, incluindo as plataformas de gravação, a plateia e a outros espaços abertos.

** O acesso à área dos Camarins e Palcos só será permitido com autorização prévia da produção do artista convidado e com acompanhamento de pessoa da produção local, devidamente identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário