quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Polícia Civil investiga fuga de presos da Delegacia de Codó

A Polícia Civil já está investigando a fuga de dez presos da Delegacia Regional de Codó, ocorrida na madrugada da última quarta-feira (4). Segundo informações do delegado Rômulo Vasconcelos, a fuga ocorreu por volta das 06h. Os detentos escaparam por um buraco feito na parede que dá acesso a área externa da delegacia e não foi percebida pelos plantonistas.

Após constatarem a fuga, policiais civis e militares começaram a realizar rondas nas proximidades, a fim de localizarem os fugitivos. A Polícia ainda chegou a receber algumas informações sobre o paradeiro de alguns dos detentos, mas até o momento ninguém foi recapturado.

Para reforçar o trabalho, a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) determinou que fossem deslocadas algumas equipes de outros municípios da Regional para a cidade. Todas as delegacias do interior também foram comunicadas e estão atentas a qualquer movimentação.

Informações sobre o paradeiro dos fugitivos pode ser repassada pelos telefones do Disque Denúncia 32215800 (capital) ou 0300-3135800 (interior).



RELAÇÃO DOS FORAGIDOS

- Roberto Borba Guimarães, vulgo “Zoinho”, acusado de homicídio;

- Bento Martins Cardoso, preso por furto;

- Manoel Moura Filho, vulgo “Ozéia”;

- José Nilson Sousa, o “Dilson”;

- Antonio Carlos Sousa Batista, o “Grandão”;

- Antonio Inácio Lima Benício, conhecido como “Kiko”;

- Pedro Costa Lisboa;

- Raimundo Nonato da Silva Oliveira;

- Diones Welisson Silva Freitas; e

- Antonio Francisco Pinho dos Santos, vulgo “Cheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário