quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Polícia Civil investiga assassinato em Grajaú

A Polícia Civil já deu início às investigações para elucidar um crime com indícios de pistolagem, ocorrido na noite da última terça-feira (03), no povoado Remanso, localizado a 16 km da sede do município de Grajaú. Francisco Sales Escórcio Diniz, 64 anos, foi assassinado com três tiros, um na cabeça e dois nas costas, por dois homens não identificados que estavam em uma moto.

Segundo informações levantadas pelo delegado Idaspe Perdigão Júnior, titular do DP de Grajaú, a vítima estava na Lanchonete Boa Esperança, na Praça São Pedro, Avenida Principal do Povoado, quando chegaram dois homens numa moto marca Tornado, cor preta, usando capacetes e roupas pretas, quando o criminoso que estava na garupa sacou a arma e efetuou os disparos.

A Polícia trabalha com a possibilidade de o crime ter sido motivado por acerto de contas. O delegado disse que a vítima era funcionário de uma operadora de telefonia, conhecido na cidade por Sales Diniz e que morava no Povoado Remanso com a esposa e uma filha.

Conforme ressaltou o delegado Idaspe Perdigão, existem suspeitas da autoria do crime, mas os nomes permanecem em sigilo para não atrapalhar as investigações. Neste momento, a polícia está colhendo depoimento das testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário