segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fapema prorroga inscrições para edital de apoio aos trabalhos da SNCT

A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) prorrogou até o dia 12 de julho o prazo para inscrição no edital Programa de Apoio a Popularização da Ciência e Tecnologia/Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que seria encerrada na sexta-feira (21).

O edital, que está disponível no site da fundação, no endereço www.fapema.br, tem como objetivo o financiamento de projetos destinados à organização e à execução de eventos científicos ou tecnológicos, com foco na popularização da Ciência, a serem realizados na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Maranhão (SNCT).

Os projetos serão classificados em duas faixas: na faixa 1 estão os trabalhos coordenados por pesquisadores vinculados às Instituições de Ensino Superior ou Pesquisa, públicas ou privadas, sediadas no estado. Cada projeto submetido nessa faixa poderá ter o valor máximo de R$ 6 mil.

A segunda faixa, contempla projetos oriundos de proponentes vinculados a escolas públicas ou privadas da rede de ensino do Maranhão. Cada projeto submetido nessa faixa poderá ter o valor máximo de R$ 3 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário