sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Prorrogado até o dia 3 de outubro prazo para recadastramento dos servidores estaduais ativos de SL

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) informa que o Recadastramento dos servidores estaduais ativos da capital, que seria encerrado nesta sexta-feira (27), teve o prazo final prorrogado até o dia 3 de outubro.

No dia 4, os equipamentos serão deslocados para atendimento no interior do estado, cujo período de Recadastramento terá início em 7 de outubro.A Segep chama a atenção, mais uma vez, para o caráter obrigatório do recadastramento e reforça o convite a este grupo de servidores ativos da região metropolitana da capital. Esclarece também que a prorrogação se deve ao fato do acúmulo de atendimento aos servidores acontecer no final do período disponibilizado.

Para sua comodidade está disponível no site www.segep.ma.gov.br o link Viva Recadastramento, por meio do qual o servidor deve preencher e imprimir seu formulário de atualização cadastral e a declaração da chefia imediata para apresentá-los, junto com seus documentos originais (indicados no site), em um dos sete postos de atendimento:

SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda - Av. Carlos Cunha, s/n – Ed. Luciano Moreira – Calhau;
SSP - Secretaria de Estado da Segurança Pública - Av. dos Franceses, s/n – Vila Palmeira;
SEDUC-RH - Av. Getúlio Vargas, 1958 - Monte Castelo;
CASA DO TRABALHADOR –Av. Jerônimo de Albuquerque, 3.719 – Calhau
UEMA - Universidade Estadual do Maranhão - Cidade Universitária Paulo VI, s/n – Tirirical.
VIVA CIDADÃO – Unidade Móvel no estacionamento do Centro Administrativo do Estado, Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n – Calhau

Em caso de dúvidas, além da consulta ao site da segep, o servidor também pode entrar em contato com o setor de Recursos Humanos do seu órgão de origem, que já foi previamente capacitado para prestar esclarecimentos, ou ligar para 3218-8444, 3218-2308 e 3218-2235.

Nenhum comentário:

Postar um comentário