segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Segep inicia recadastramento de servidores ativos da capital nesta segunda (5)

De acordo com a Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep), o Recadastramento dos Servidores Estaduais Ativos da Capital, civis e militares (efetivos, comissionados e contratados temporários) com início nesta segunda-feira (5) e término no dia 27 de setembro, terá dois meses de duração.

O recadastramento geral de dados dos servidores do Estado integra um conjunto de ações e projetos prioritários para a modernização e eficiência da máquina pública e, consequentemente, a real melhoria dos serviços prestados ao servidor.

Além de aprimorar o controle do registro de servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado, o recadastramento propiciará maior nível de segurança nos pagamentos de benefícios e salários e a implementação de ferramentas de gestão, tais como a identidade funcional com registro biométrico e processo de aposentadoria em até 30 minutos.

Em caso de dúvidas, além da consulta ao site www.segep.ma.gov.br, o servidor também pode entrar em contato com o setor de Recursos Humanos do seu órgão de origem, que já foi previamente capacitado para prestar esclarecimentos, ou ligar para 3218-8444, 3218-2308 e 3218-2235.

A partir desta segunda (5 de agosto) estará disponível no site da Segep o link Viva Recadastramento, por meio do qual o servidor poderá acessar, preencher e imprimir seu formulário de atualização cadastral, e apresentá-lo, junto com seus documentos originais (indicados no site) em um dos sete postos de atendimento.

Postos de atendimento

SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda – Av. Carlos Cunha, s/n – Ed. Luciano Moreira – Calhau;

SSP - Secretaria de Estado da Segurança Pública – Av. dos Franceses, s/n – Vila Palmeira;

CASA CIVIL - Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n – Calhau – Palácio Henrique de La Roque;

SECMA - Secretaria de Estado da Cultura – Rua da Estrela, s/n – Praia Grande (na antiga Galeria Nagy Lajos Endre);

SEDUC-RH - Av. Getúlio Vargas, 1958 – Monte Castelo;

UEMA - Universidade Estadual do Maranhão – Cidade Universitária Paulo VI, s/n – Tirirical;

VIVA CIDADÃO – Unidade Móvel no estacionamento do Centro Administrativo do Estado, Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n – Calhau


Nenhum comentário:

Postar um comentário