segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Centro de Artes Cênicas promove oficina de figurino para teatro

O Centro de Artes Cênicas do Estado do Maranhão (Cacem), promove a oficina de “Iniciação de figurino para Teatro”, ministrada pelo estilista maranhense Francisco Coimbra, de segunda (12) a sexta -feira (16), das 14h às 16h.

A oficina consiste no estudo da anatomia humana por meio de técnicas de desenho e conhecimento sobre a história da arte. Os participantes vão criar peças e personagens para espetáculos de teatro, cinema, óperas, TV e circo, buscando o aprimoramento para competir no mercado.

Será priorizado como linha de trabalho o desenvolvimento e a capacidade de perceber a relevância da disciplina para sua formação na área de criação de figurinos.

O curso é destinado especialmente a pessoas que estejam ligadas a arte de representar ou profissionais da costura que desejam ampliar seus conhecimentos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria do Cacem (Rua de Santo Antonio, 161- Centro, em São Luís). Informações pelo telefone (98) 3218-9948 ou (98) 3218-9949, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário