terça-feira, 6 de agosto de 2013

Abertas inscrições para I Feira de Cultura Afro-Brasileira do Maranhão

Estão abertas as inscrições para participação de criadores, produtores e empreendedores negros na I Feira de Cultura Afro-Brasileira do Maranhão com o tema “Cultura, cidadania, educação e economia criativa”, que será realizada nos dias 31 de novembro e 1º de dezembro, no Ceprama, na Rua de São Pantaleão, Centro de São Luís.

O principal objetivo do evento é promover a cultura afro-brasileira e estimular a geração de renda e o empreendedorismo afrodescendente maranhense. O lançamento oficial do evento acontecerá no dia 29 de agosto, às 17h, no auditório da Associação Comercial do Maranhão, localizada na Praça Benedito Leite, Centro.

Os interessados em participar devem obedecer alguns critérios. É indispensável que o empreendedor ou empreendimento (associação, cooperativa e grupo informal) seja afrodescendente, na faixa etária entre 16 e 60 anos, que tenham produtos e serviços que identifiquem e valorizem a cultura afro-brasileira, e que atendam aos referenciais de qualidade, utilidade e design.

A ficha deverá ser encaminhada ao Comitê Gestor da feira até o dia 15 de novembro para avaliação e seleção. O Documento Orientador da I Feira de Cultura Afro-Brasileira do Maranhão e a Ficha de Inscrição podem ser solicitados pelo telefone (98) 2108 9124 e pelo email secigualdaderacial@yahoo.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário