sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prorrogadas inscrições para curso de especialização em Segurança Pública

As inscrições para os cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu): “Gestão de Segurança Pública, Defesa Civil & Cidadania” e “Direitos Humanos e Mediação de Conflitos” foram prorrogadas até o próximo dia 11. As especializações são voltadas para policiais civis, militares, bombeiros, peritos, guardas municipais e comunidade em geral.

Os candidatos interessados em concorrer a uma das 80 vagas, sendo 40 para cada especialização, devem procurar o Departamento de Ciências Sociais, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3245-1232.

Do total das vagas, 10 são destinadas para Polícia Militar, 5 para Polícia Civil, 5 para o Corpo de Bombeiros, 5 para Guarda Municipal, 5 para agentes do Sistema Penitenciário e 10 para a comunidade.

O edital contendo o calendário de datas para realização das etapas e documentos necessários para a inscrição está disponível no endereço eletrônico www.uema.br/editais e no site da SSP no www.ssp.ma.gov.br.

O processo seletivo será composto pela análise de currículo e entrevista. 

Cada curso tem carga horária total de 360 horas, subdivididas em 10 disciplinas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário