sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cortejos animam carnaval do Centro Histórico nesta sexta (25)


O clima de festa já tomou conta da cidade e, nesta sexta-feira (25), mais um cortejo de carnaval invade as ruas do Centro Histórico no Projeto "Carnaval - a mistura é a nossa maior riqueza".

Com participação de baterias de escolas de samba, tambores de crioula, blocos tradicionais, organizados, alternativos e afros, tribos de índio e turmas de samba, o arrastão parte da Praça Deodoro, às 17h, desce pela Rua Grande em direção à Praia Grande.

Outros pontos da Praia Grande também receberão apresentações de brincadeiras carnavalescas. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO!

Praça Nauro Machado

A programação começa partir das 18h, com apresentação de grupos de Tambor, Blocos Tradicionais, Tribos de Índios, e ainda, da Escola de Samba Turma do Quinto, Banda do Galo, Os Foliões, Blocão do Jacaré, Escola Marambaia do Samba e Show da Banda do Vagabundus du Jegue.

Praça da Faustina

Na Praça da Faustina, também a partir das 18h, se apresentam os grupos de Tambor de Crioula de Antônia Seguins, Tambor Maracrioula, Tambor de Crioula de Joana Batista, Tambor de Crioula da Fé em Deus, Tambor de Crioula de Isabel, Tambor de Crioula de Juliana e Tambor de Crioula de Seu Domingos.

Canto da Cultura

No Canto da Cultura se apresentam Tambor de Crioula de Inaldo, Tambor de Crioula de Canuto, Bloco Alternativo Fuzileiros da Fuzarca, Tribo de Índio Itapoan, Bloco Afro Abiyêyê Maylô, Bloco Tradicional Os Apaixonados, Bloco Afro Aruanda, Escola de Samba Turma do Quinto, Bloco Tradicional Os Vampiros, Bloco Organizado Cobra nas Estrelas, Blocão do Jacaré, Escola Marambaia do Samba, Banda do Galo, Bloco Tradicional Os Foliões e Show da Big Show Band.




Nenhum comentário:

Postar um comentário