sábado, 26 de janeiro de 2013

Vivas terão Carnaval de muitos ritmos e alegria neste domingo (27)


A programação começa às 18h e contará com participação de grupos de tambor de crioula, blocos tradicionais, organizados, alternativos e afros, tribos de índio e escolas de samba, além de show com artistas maranhenses.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO SEU BAIRRO

Anjo da Guarda

No Anjo da Guarda se apresentam o bloco tradicional Os Vingadores, Tambor de Crioula de Ana Rosa, Bloco Alternativo Mexericu, além de show de Mano Borges, Bloco Organizado Mocidade Independente Turma do Saco, Bloco Alternativo Vinagreira do Samba e o Bloco Tradicional Príncipe de Roma.

Bairro de Fátima

Na comunidade se apresentam Tambor de Crioula de Martinha de Icatu, Bloco Tradicional Os Feras, Tribo de Índio Guajajaras, Show do Grupo Folia de Três, Bloco Organizado Unidos de São Roque, Bloco Tradicional Pierrot e Escola Flor do Samba.

Cidade Operária

Na Cidade Operária a festa será por conta do Bloco Organizado Mocidade Independente de Fátima, Tambor de Crioula Pungar da Ilha, Show da Máquina de Descascar’Alho, Bloco Tradicional Pierrot, Bloco Alternativo Tribal, Escola de Samba Unidos de São José de Ribamar e Bloco Tradicional Os Originais do Ritmo.

Estiva

O Viva da Estiva será palco para apresentação do Tambor de Crioula de Celina, Bloco Alternativo Catapulta Velha, Show de Tadeu de Obatalá e Paulinho Akomabu, Escola Terrestre do Samba, Bloco Tradicional Os Apaixonados, Banda Sabyhá e Bloco Tradicional Os Fanáticos.

João Paulo

No bairro do João Paulo o público vai se divertir com a Tribo de Índio Os Tupinambás do Anjo da Guarda, Bloco Tradicional Os Vampiros, Tambor de Crioula de Martinha de Icatu, Bloco Alternativo Vagabundus du Jegue, Show da Banda Embala Brasil, Bloco Alternativo Mexericu e Bloco Tradicional Os Brasinhas.

Liberdade

Os moradores do bairro da Liberdade terão uma noite de domingo de muita animação com a folia do Tambor de Crioula de Leonardo, Bloco Alternativo Vagabundus du Jegue, Bloco Organizado Mocidade Independente Os Dragões da Madre Deus, Show de  Rosa Reis, Bloco Tradicional Kambalacho do Ritmo, Bloco Organizado Os Gorjeadores e Bloco Tradicional Os Tremendões.

Maiobão

No Viva Maiobão a folia momesca terá Tambor de Crioula de Ribamar Cabral, Bloco Officina Affro, Bloco Alternativo Tribal, Show da Banda Sambauê, Bloco Tradicional Os Brasinhas, Escola de Samba Turma do Quinto e Bloco Tradicional  Os Curumins.

Vila Embratel

Na Vila Embratel a festa explode no domingo com a participação do Tambor de Crioula da Fé em Deus, Bloco Tradicional da APAE, Show da Banda Embala Brasil, Bloco Tradicional Os Feras, Escola de Samba Acadêmicos do Túnel do Sacavém, Bloco Alternativo Jegue Folia e Bloco Tradicional Os Diplomáticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário