segunda-feira, 8 de abril de 2013

São Luís recebe VIII Semana de Teatro no Maranhão



O Teatro Arthur Azevedo (TAA) realiza até domingo (14), em São Luis, e de 26 de abril a 5 de maio, nos municípios de Axixá, Cantanhêde, Arari, Buriticupu e Santa Inês, a VIII Semana de Teatro no Maranhão.

Na programação, apresentações de espetáculos de palco e rua, cursos e oficinas, exposições e palestras sobre o teatro.

A Semana contará com a participação de 11 espetáculos do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Piauí, Goiás e Pará; 10 de São Luís, Imperatriz e Açailândia; seis espetáculos para circulação e cinco performances e intervenções - todos de São Luís. Atores, atrizes, diretores, maquiadores, cenógrafos, arte-educadores de teatro poderão participar de 10 oficinas que serão ministradas por professores/artistas de São Luís, São Paulo e Belém.

Oficinas

Na manhã de terça-feira (9) a atriz Beth Goulart profere a palestra “Processo de Criação: Simplesmente eu, Clarice Lispector”, às 9h, no espaço ECI-MUSEUM (Rua 14 de Julho-centro histórico). A palestra é aberta ao público, entretanto direcionada aos profissionais das artes cênicas.

Vale ressaltar que em todos os locais a entrada é franca. Nos teatros e espaços fechados os ingressos serão retirados uma hora antes das apresentações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário