quinta-feira, 25 de abril de 2013

Começa a Semana de Teatro no interior do MA

A VIII Semana de Teatro no Maranhão será realizada no interior do Maranhão, neste sábado (27) e domingo (28), prosseguindo nos dias 4 e 5 de maio com espetáculos e oficinas. A programação acontecerá nos municípios de Axixá, Cantanhede, Arari, Buriticupu e Santa Inês, com apresentação de espetáculo e realização de oficinas de teatro. Em dois fins de semanas serão apresentados espetáculos de seis grupos de teatros maranhenses. 

Neste sábado (27) e domingo (28), a caravana da Semana de Teatro estará em Arari com a peça “A Bicharada”, do grupo Tapete Criações Cênicas; em Cantanhede, com “Um Dedo Por um Dente”, do grupo Petit Mort; e em Caxias, com a peça “Drs”, do grupo Abluir. A apresentação em Caxias integra, ainda, a programação da I Semana de Teatro do Sesc.

No próximo fim de semana, sábado (4) e domingo (5), haverá a apresentação, em Buriticupu de Contos Tradicionais Brasileiros, com elenco da CIA Primeiro Ato S.A. O grupo Xama Teatro estará em Axixá com A Carroça na Estrada e o público de Santa Inês terá A Peleja de Casemiro em Lendas Emaranhadas, apresentado pelo grupo Laborarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário