quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sedel altera datas das provas de Atletismo da Etapa Estadual dos JEMs


A direção geral da 41ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) alterou as datas de realização da Etapa Estadual das competições somente da modalidade Atletismo, categoria Infantil (de 12 a 14 anos).

Com a alteração das datas, as disputas da modalidade Atletismo, categoria Infantil, ocorrerão nos dias 7 e 8 de agosto, na Pista Professor Manoel Furtado, localizada no Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz, em São Luís. Antes da mudança, as disputas seriam realizadas nos dias 3 e 4 de agosto.

Vale destacar que a Etapa Estadual dos JEMs ocorrerá do período 3 a 17 de agosto, em São Luís, com a participação de estudantes de todo o Maranhão classificados para a fase final após a realização das etapas Metropolitana/Municipal, Regional e Inter-regional.

De acordo com o calendário oficial da direção geral dos JEMs, a Etapa Estadual foi dividida em duas partes: de 3 a 8 de agosto ocorrem as disputas das modalidades individuais; e, de 11 a 17, ocorrem as disputas das modalidades coletivas.

O cronograma completo dos JEMs 2013 está disponível no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é  www.esporteelazer.ma.gov.br.

Calendário dos JEMs 2013

3 a 8 de agosto: modalidades individuais
11 a 17 de agosto: modalidades coletivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário