quarta-feira, 17 de julho de 2013

Participe da nova enquete do Portal do Governo do MA e opine: qual a atividade mais importante do Governo Itinerante?

A Governadora Roseana Sarney e sua comitiva deram continuidade às ações do Governo Itinerante na Região dos Lagos As primeiras cidades visitadas foram Monção, Igarapé do Meio, Vitória do Mearim e Arari. 

Nestes municípios foram realizadas atividades nas áreas da saúde (com destaque para inauguração do Hospital Geral de 50 leitos em Monção e os mutirões de cirurgia e de consultas médicas) cidadania (emissão gratuita de todos os documentos); incentivo à agricultura familiar (entrega de Declarações de Aptidão ao Pronaf (DAPs e sementes selecionadas para pequenos produtores), além do anúncio de obras, realização de palestras e acompanhamento jurídico e psicossocial para mulheres na Unidade Móvel Viva Mulher, entre outras ações.

Diante essa nova etapa de itinerância pelo Maranhão, o Portal do Governo do Estado (www.ma.gov.br) realiza mais uma enquete, dessa vez para saber a opinião do internauta sobre qual é a atividade mais importante do Governo Itinerante?

Ao acessar o site, o cidadão poderá estar escolhendo qual é o segmento de atuação mais importante da caravana de governo. Entre as opções de voto estão:

Atendimento médico
Obras e serviços
Emissão de documentos
Assistência os produtor rural

Acesse o www.ma.gov.br e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário