terça-feira, 1 de abril de 2014

Secretário Aluisio Mendes entrega Delegacia Regional em Presidente Dutra

Após uma ampla reforma e readequação do prédio, o secretário de Estado de Segurança Pública, Aluisio Mendes, entregou, nesta segunda-feira (31), as novas instalações da 13ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Presidente Dutra. Foram aplicados na obra recursos da ordem de R$ 518.960,30. 

A delegacia tem área total de 2.358,97 metros quadrados, sendo 614,81 de área construída, e abrigará, além da Regional, o 1º e 2º DP e Delegacia Especial da Mulher (DEM). O local terá diversos setores, entre os quais, três gabinetes para os delegados, recepção com três boxes para atendimento, salas de Cartório, duas permanências (sendo uma para a Polícia Militar), uma sala de ocorrência privativa, duas salas de contenção (feminina e masculina), Recepção e Plantão, sala de Captura, 2 almoxarifados, depósitos, alojamentos masculinos e femininos, copa, banheiros e estacionamento.

Com um novo ambiente, os delegados dos 16 municípios que compõem a regional terão um ambiente com uma melhor estrutura para as reuniões periódicas que são realizadas a fim de traçar estratégias de combate ao trafico de drogas e outros delitos na região central do Estado.

Confira a matéria na íntegra do Portal do Governo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário