segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Divulgado resultado do seletivo para professor indígena e do campo


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou o resultado do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores que irão trabalhar nas escolas indígenas e na área de Ciências Agrárias - Projovem Campo/Saberes da Terra. As listas nominais estão disponíveis no endereço eletrônico www.educacao.ma.gov.br/seletivo2013

Os candidatos têm o prazo de dois dias – segunda (25) e terça-feira (26), para interposição de recursos, conforme está previsto nos editais do seletivo. 

Os candidatos selecionados irão atuar como professores contratados em escolas indígenas e do campo da rede estadual de ensino, atendendo a necessidade da Seduc de preencher o quadro de pessoal docente. 

As vagas serão ocupadas nas escolas indígenas localizadas nas Unidades Regionais de Educação (UREs) de Açailândia, Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca.

Os selecionados para a educação do campo irão preencher as vagas existentes nas UREs de Bacabal, Balsas, Chapadinha, Caxias, Codó, Itapecuru-Mirim, Imperatriz, Presidente Dutra, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, Viana e Zé Doca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário