sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

“Cortejando a Madre Deus” marca o início do Carnaval 2013 nesta sexta (8)


A programação do Carnaval 2013 começa nesta sexta-feira (8), com o “Cortejando a Madre Deus”, a partir das 17h, pelas ruas do bairro. Ao todo, 19 manifestações carnavalescas passarão em cortejo abrindo o roteiro festivo em cada um dos cinco pontos de som instalados no Beco das Minas, Vila Gracinha, Praça da Saudade, Beco do Gavião e Ponto de Fuga.

E a folia não para por aí. A partir das 18h, a festa segue com mais apresentações no Beco das Minas, Vila Gracinha, Praça da Saudade, Beco do Gavião e Ponto de Fuga. Em cada um dos pontos, passarão 26 atrações, incluindo tambores de crioula, tribos de índio, blocos tradicionais, organizados, alternativos e baterias de escolas de samba.

Às 20h, a festança começa no Ceprama, onde o espaço será reservado para shows especiais. Na noite desta sexta-feira (8), sobem ao palco Rosa Reis, Grupo Folia de Três, Gerude, Erasmo Dibell e a Banda da Confraria do Copo.

Deodoro a partir de sábado (9)

Depois do sucesso do show do grupo Monobloco, ao lado de Pepê Junior, Ronald Pinheiro e Bicho Terra, que levou milhares à Praça Deodoro, a programação será retomada neste sábado (9), sempre das 18h30 à meia-noite. Na noite deste sábado (9), a animação ficará por conta da marrom Alcione, da Big Band e do Bicho Terra.

A programação deste domingo (10) destaca Timbalada, Máquina du Tempo, Pepê Junior e Betto Pereira. Na segunda-feira (11), as atrações são Diogo Nogueira, Pepê Junior, Erasmo Dibell e Bicho Terra. Para fechar o roteiro, nesta terça-feira gorda (12), a festa será animada por Jorge Ben Jor, Mano Borges, Pepê Junior e Gerude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário