terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Lançado Edital da VIII Semana do Teatro no Maranhão



O Teatro Arthur Azevedo lançou o Edital e Regulamento de seleção de espetáculos para a VIII Semana do Teatro no Maranhão, que acontecerá em São Luís de 8 a 14 de abril e de 26 de abril a 5 de maio em outros municípios maranhenses. 

A VIII Semana do Teatro contará com apresentação de espetáculos de teatro adulto, infanto-juvenil, de rua, circo-teatro, teatro-musical, performances, intervenções, oficinas e palestras. Poderão participar do processo seletivo grupos, companhias e produtoras teatrais inscritas no CNPJ de todo o Brasil que contemplem a atividade teatral em seu Estatuto ou Contrato Social.

A comissão organizadora convidará espetáculos nacionais com reconhecida qualidade estética para participar da programação. As inscrições acontecem de 18 de fevereiro a 11 de março, por meio de ficha de inscrição e projeto composto por documentos exigidos pela comissão e que devem ser entregues diretamente na sede administrativa do Teatro Arthur Azevedo, Rua Godofredo Viana, 132, Centro – São Luís – MA CEP. 65015-160. Ou via sedex, nesse caso, fica valendo a data da postagem da documentação.

Serão desconsideradas as inscrições que forem feitas fora do prazo (vale a data da postagem); em desacordo com o edital e com documentação incompleta. Propostas individuais para ministrar oficina durante a Semana do Teatro devem ser encaminhadas para o e-mail semanateatroma2013@yahoo.com.br

Grupos e companhias de teatro interessados em participar com apresentações e das oficinas podem ter acesso ao edital e ao regulamento do evento, com mais informações na Sala da Comissão Organizadora, no próprio Teatro ou através do portal da Secretaria de Estado da Cultura, no link Editais, no endereço www.cultura.ma.gov.br e informações também pelo telefone 3218-99.00 de segunda a sexta-feira das 14h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário