quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aberto credenciamento para interessados em participar do projeto “Salvaguarda do Tambor de Crioula”


A Secretaria de Estado de Cultura (Secma) já está apta a receber os envelopes com os documentos de pessoas interessadas em participar do credenciamento para a contratação de serviços profissionais de psicopedagogo, palestrante, instrutor, ministrante, arte educador, programador visual, coreiro rufador, coreiro crivador, coreiro chamador, coreiro matraqueiro, coreira, cantador, coordenador técnico e gestor cultural para a execução do Projeto “Salvaguarda do Tambor de Crioula”.

O credenciamento visa à contratação de pessoas para a prestação de serviços, sem vínculo empregatício, em caráter temporário, por 12 meses, com objetivo de executar o Projeto “Salvaguarda do Tambor de Crioula”, celebrado entre o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e o Governo do Estado do Maranhão.

Como participar

A documentação de credenciamento deverá ser entregue na Sala da Comissão Setorial de Licitação da Secma, localizada na Rua Portugal, nº 303, Praia Grande, Centro Histórico, de segunda à sexta-feira, no horário das 13h às 18h, em envelope, endereçado à Comissão Setorial de Licitação/Secma, na Rua Portugal Nº 303, Praia Grande – São Luís-MA. Credenciamento n° 001/2013 – CSL – com nome completo do participante especificando os serviços que está se candidatando. O envelope deverá conter a documentação em original ou cópia previamente autenticada por cartório competente ou por servidor desta Comissão, ou ainda publicação em órgão da imprensa oficial. Não será considerada documentação apresentada via postal, via internet ou fax.

No ato de entrega da documentação, será feita a triagem dos documentos recebidos, assinado por um membro da Comissão Setorial de Licitação.

A Secma publicará a lista dos credenciados no Diário Oficial do Estado do Maranhão. Os serviços serão remunerados em conformidade com as especificações constadas no Termo de Referência do edital.

O edital e seus anexos estão a disposição dos interessados na Comissão Setorial de Licitação da Secma, de segunda a sexta feira, no horário de 13h às 18h, ou na página eletrônica www.cultura.ma.gov.br no link "Editais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário