quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SSP define esquema de segurança para o Reveillon - 400 Anos

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) definiu um esquema especial de trabalho para garantir tranqüilidade durante a festa do "Reveillon - 400 anos", promovido pelo Governo do Estado. Em São Luís, mil homens da Polícia Militar farão o policiamento ostensivo e preventivo em toda a Região Metropolitana durante o fim de semana de festa. 

A festa da virada movimentará a Avenida Litorânea, a partir das 21h de sábado (31), até as primeiras horas do domingo (1º). Celebrações de carismáticos e umbandistas nas praias do Araçagi e Olho d'Água, garantem as celebrações do lado espiritual da festa.

O comando da Polícia Civil e da Militar determinaram reforço nos municípios do Maranhão, principalmente nas cidades que recebem tradicionalmente um número grande de visitantes nesta época do ano.

Além das viaturas do Ronda da Comunidade que fazem o trabalho diário em toda Grande São Luís, serão utilizadas mais 25 viaturas, 20 motocicletas e 19 conjuntos de cavalaria, guarnições policiais a pé e tropa do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário