sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Governo do Estado inaugura estrada e unidade do Viva Cidadão

A Governadora Roseana Sarney encerrou nesta quinta-feira (15)  a agenda de compromissos no interior do estado com a entrega de trecho de 27 quilômetros da MA-319, que liga o município de Tufilândia ao entroncamento da BR-222, e com a inauguração de uma moderna unidade do Viva Cidadão em Santa Inês. 

Aconstrução da rodovia representa um impulso importante para o desenvolvimento do município de Tufilândia, que tem uma população de 5.596 habitantes. O investimento garante conforto e segurança a quem se desloca e a quem chega à cidade e vai facilitar o escoamento da produção. Ainda para o município, Roseana Sarney anunciou que o governo vai trabalhar na melhoria de estradas vicinais e que, no próximo ano, volta à Tufilândia para inaugurar um hospital.

Viva cidadão 

Logo após a inauguração da rodovia em Tufilândia, a governadora e comitiva seguiram para Santa Inês onde foi inaugurada uma unidade do Viva Cidadão. O Viva tem a parceria da prefeitura de Santa Inês que fez a doação do prédio e cessão de funcionários para trabalhar no local. 

Entre os serviços oferecidos à população está a emissão de carteira de identidade e de CPF, pesquisa ou emissão de antecedentes criminais, orientação sobre seguro desemprego, encaminhamento para vaga de emprego e acesso gratuito a internet.

Com essa já são 25 unidades do Viva Cidadão, entre móveis e fixas a serviço da população. Por meio dos seus 34 órgãos parceiros o projeto comemora o alcance de 20 milhões de atendimento registrados em novembro deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário